sábado, 14 de abril de 2012


                                   Jú
                
_Ei, você ai! É você mesmo, como esta?
_
_Eu? Melhor agora! Estava te esperando.
_
_Sei lá! Queria te contar uma coisa. Segredo você sabe guarda?
_
_Chegue mais perto. Eu não mordo! Quero disser....
_
_Há tempos venho te observando.
_
_Não sei se devo dizer.
_
_Tenho medo da sua reação.
_
_Por que você não entra pra gente poder ficar mais à-vontade.
_
_Não! Ninguém tem nada haver com minha vida!
_
_Sente-se, a casa é sua. Qual seu nome mesmo?
_
_Haaa.... nossa você esta tão tenso. Relaxe.
_
_Musica
_
_O que eu quero?
_
_Você!
_
_Não quero casamento, só ser possuída.
_
_Ummmmmmm.............
_
_Venha comigo!
_
_Ai, ai.........................
_
_Ummmmmmm..............
_
_Ai, ummmmmmmmmm, gostoso.
_
_Vai, vai, aaaaaaaaaaa..............
.................................................
..................................................
..................................................
_É!!!! Não, não precisa! Pode ir.
_
_Nunca mais!

_Eu já disse é, não esta bom? Agora vai!
_
_Não, não vou sentir. Você foi apenas mais um!

Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário