quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mônica




Mônica aos seus 28 anos de idade já estava casada e era mãe de duas lindas crianças. Seu marido Doutor José Eduardo era um dentista famoso na cidade. Sua casa se destacava na rua como a maior e mais bela, com seu jardim e a piscina que a tantos causava inveja.
Mônica dez de sua adolescência fora sempre um linda mulher, e as duas gestações não haviam modificado em nada seu corpo escultural. Seus cabelos loiros, seus olhos azuis como o céu, suas pernas fortes e bem torneadas.
 Seu casamento era “perfeito”, a família era presença indispensável nas altas rodas da sociedade Nova Serranense. Uma dama, como era considerada por todos, mas de alguns tempos pra cá Mônica estava um pouco diferente. A relação intima com seu marido estava esfriando, na verdade nunca fora quente, o Doutor nunca foi capaz de lhe dar uma boa noite de amor. Ela aprendeu dez de sedo a usar sua beleza a seu favor, e se casou com o melhor partido que conseguiu. Do jeitinho que sua mãe havia lhe ensinado. Em menos de um ano o primeiro filho já estava entre eles e o segundo pouco tempo depois. Tudo como planejado. Conseguira a vida de madame que sempre sonhara.
Só que agora depois de alguns anos, sua vida parece não estar fazendo mais sentido. Em sua cabeça pensamentos que nunca antes haviam passado, ou talvez sim, só que sega pelo sonho de uma vida “perfeita” ela não tenha notado. O nome deste pensamento é Beto, um “negro” como era costumava se referir a pessoas descendentes de escravos. Beto freqüenta a mesma academia que ela e Monica não esta mais conseguindo disfarçar, seu corpo treme toda vez que ele se aproxima. Aquele olhar; era como se ele pudesse ver através de suas roupas, ver o fogo que queima dentro dela. Seu corpo todo suado e sua respiração ofegante servem de inspiração para pensamentos insanos em sua mente. Ela deseja e teme ao mesmo tempo o dia em que ele a pegara em seus braços fortes.
O que esta acontecendo comigo. Às vezes ela pensa. Colocar em risco uma vida “perfeita” em nome de um desejo profano, mas sua vida nunca fora perfeita. Um casamento sem amor, um amor sem desejo, uma vida vazia, mas tudo como fora planejado.

Betinho

Um comentário:

  1. olá guri

    bem é muito facil se prender por varios motivos

    a um casamento fracasado

    negocio é estufar o peito criar coragem

    e seguir em frente

    bjim guri

    ResponderExcluir