quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como é bom sonhar





Sonho que me tem
Sonho que me vem
Que me leva ao seu mundo, onde me sinto bem
Consciente ou inconsciente
Sonho com o futuro e o passado
Sonho com a vida e a morte
Sonho comigo
Sonho contigo

Sonho com a relva que caia na serra no meu antigo lar
Sonho com os pássaros que cantavam na minha janela, todos os dias antes do sol raiar
Sonho com os rios, a lua e as estrelas, que aqui não brilham como lá
Sonho com um mundo, onde só você sonho pode me leva.

          Betinho

Um comentário:

  1. o ilimitado prazer de sonhar sem fronteiras,de lembrar de sensações não vividas ou sentidas.Sonhar é algo fantastico,que nos faz sentir o quanto somos diferentes de outros seres:pensamos e formulamos pensamentos até dormindo!!!
    abraço!!

    ResponderExcluir